Morrendo e Aprendendo

O pano de fundo é a vida e morte da socialite Lourdes Thereza, rica e apegada aos bens materiais, sem nenhuma preocupação com a caridade ou seu aperfeiçoamento individual. Ao desencarnar, depara-se com as dificuldades por ela mesma cultivadas, em uma vida farta materialmente mas sem riqueza espiritual.
Indignada com o tratamento recebido após sua morte, onde julgava nada haver senão o sono eterno, reencontra um desafeto de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca de vingança. Orientados por amigos iluminados, esses dois espíritos infelizes ligados entre si pela lei da afinidade, finalmente reconhecem seus erros e depois de novas descobertas valorosas, preparam-se para uma nova tentativa na existência corpórea.
Fábio de Luca, ator e diretor da peça, humorista do canal “Amigos da Luz”, humor com temática espírita no Youtube que soma mais de 135 mil inscritos e oito milhões de visualizações, explica o enredo da comédia “Esse é um espetáculo edificante, com linguagem simples e acessível a todos, que traz uma mensagem de amor e autoaceitação, empatia com o outro e reflexão sobre as diferenças entre nós”, conta. No elenco, também estão Alex Moczydlower, Jean Rizo e Sidney Grillo.
Data: 22 de Janeiro de 2017
Horário: 19:00
Local: Teatro Paulo Roberto Lisboa

Compartilhar
Arquivo AnteriorMasha e o Urso
Próximo ArquivoSesc Verão 2017